Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO

A Câmara Municipal de Barra do Choça, na última quarta-feira 04, aprovou o Projeto de Lei nº 14/2012, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Barra do Choça, para o exercício financeiro de 2013.

A Sessão contou com a participação de vários membros da comunidade barrachocense. Na oportunidade, os Vereadores falaram da importância da aprovação da LDO para o Município, uma vez que a mesma, juntamente com o PPA, são os instrumentos indispensáveis para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA de 2013 e para nortear o Executivo no processo de administração dos recursos orçamentários, no ano de 2013.

Os Edis informaram ainda que estão dispostos a discutir temas que contemplem os interesses de toda a população do Município, atitude que, certamente, demonstra maturidade, responsabilidade e comprometimento dos Vereadores para com a função de legislar.