Cinquentenário: Câmara Municipal Realiza Sessão Solene.

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça realizou na última sexta-feira, 15 de Junho, no Auditório do Centro Educacional de Barra do Choça, uma Sessão Solene em homenagem a todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que fazem parte do Cinquentenário de Barra do Choça. No evento, foi apresentada uma retrospectiva das 12 (doze) Gestões/Legislaturas que compõem a historia do Município, desde sua Emancipação Política até os dias atuais.

Os homenageados receberam uma placa em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à comunidade barrachocense. A noite foi marcada por vários momentos emocionantes, tendo em vista que os convidados tiveram a oportunidade de prestigiar o depoimento de personalidades importantes tais como: o Senhor Israel Tavares Viana (o prefeito mais antigo vivo), a Senhora Lenaci Dias Amorim (representando as primeiras Vereadoras do Município) e a Senhora Nadir Correia Amorim (primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara Municipal de Barra do Choça).

Fechando a noite, convidados e homenageados confraternizaram-se durante um delicioso coquetel, servido após a cerimônia.