Manoel Gomes Meira

Nome completo do vereador: Manoel Gomes Meira

Data de Nascimento: 30/09/1967

Naturalidade: Barra do Choça – BA

Estado Civil: Casado

Partido: PP

Formação Profissional:

 

Manoel Gomes Meira, lavrador, nasceu em 30/09/1967, em Barra do Choça. Filho de Ananias Alves Meira e Josefina Gomes Cruz é casado e continua residindo na cidade natal.

O interesse de Nil pela política começou desde a época em que era membro de Associação de Produtores Rurais, momento em que os colegas o motivaram a continuar defendendo a população, por demonstrar interesse pelas causas sociais. Amigos, familiares e colegas trabalhadores rurais também tiveram participação decisiva no ingresso de Nil na política. Assim, a sua militância na política partidária teve inicio em 2002, época em que se filiou ao Partido Progressista (PP).

Em 2008, concorreu ao cargo de vereador pela 1ª vez pelo (PP), obtendo 580 votos, porém, por conta da legenda partidária, a expressiva votação não foi suficientemente para assegurar uma vaga no Legislativo Municipal na legislatura de 2009/2012. Sua luta não parou. Em 2012, candidatou-se pela 2ª vez pelo (PP) partido no qual foi eleito com 848 votos para a legislatura de 2013/2016.

O vereador, compromissado com o povo que o elegeu, está sempre lutando em prol dos interesses da população, cobrando melhorias em todas as áreas, entre elas Saúde, Educação, Infraestrutura, Lazer e, sobretudo, apoiando o homem do campo, bandeira essa que deve ser levada em consideração, uma vez que grande parte da nossa população está concentrada na zona rural.

Honrando sempre seu compromisso, agradece em primeiro lugar a Deus por ter lhe concedido a vida e aos familiares por terem contribuído para a formação da pessoa que é hoje. Agradece também aos amigos, lideranças, aos 848 eleitores que lhe confiaram uma cadeira no legislativo e à população de Barra do Choça.

 

Deixe um comentário