Comitiva de Vereadores visita o Hospital Municipal de Barra do Choça

[flagallery gid=22]

Em atendimento às solicitações de alguns moradores de Barra do Choça que utilizam os serviços de saúde, uma comitiva de vereadores esteve na última quarta-feira, 26, visitando o Hospital Municipal de Barra do Choça, para conversar com o Diretor Clinico Dr. Leandro Santos Sousa e a Diretora Administrativa Lindiara Meiry Ferraz de Oliveira. Participaram desta ação os Vereadores, Paulo de Jesus Rocha (Paulo Bateria), Francisco Amorim Neto (Ticão), Manoel Gomes Meira (Nil do Brejão) e Juvenal Vieira Dias (Jove do Povoado).

Na oportunidade, os Vereadores puderam checar todos os setores do hospital, tais como: enfermarias adulto e infantil, cozinha, depósito de alimentos, depósito de medicamentos, lavanderia e rouparia, RX, consultórios e entre outros, observando os pontos questionados pelos usuários bem como os necessários para um bom funcionamento da unidade em questão.

Segundo a Comitiva, a visita ao hospital foi de grande importância, pois, as informações colhidas junto à administração bem como a observação in loco dos referidos setores subsidiarão a elaboração de um relatório, apontando os pontos falhos e sugerindo as melhorias necessárias para a referida unidade. Depois de pronto, o relatório será encaminhado à Secretária Municipal de Saúde Marlucia Teixeira e ao Prefeito Oberdan Rocha para tomarem as devidas providências.