Câmara Municipal entra em Recesso Parlamentar

Última Sessão

A Câmara Municipal de Barra do Choça realizou nesta quarta-feira, 18, a última Sessão do Exercício de 2013. O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Manoel Nascimento Monteiro Costa, e os demais Vereadores fizeram um balanço dos trabalhos do Poder Legislativo do primeiro ano da Legislatura 2013/2016. Segundo as suas avaliações, o ano foi muito produtivo, pois aprovaram vários projetos do Executivo Municipal e votaram matérias importantes para a continuidade dos trabalhos no município.

Segundo relatório da Secretaria da Casa, os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo neste ano são os seguintes: 43 Sessões Ordinárias, 01 Sessão Solene, 335 Ofícios Expedidos, 214 ofícios recebidos, 48 requerimentos aprovados, 02 moções aprovadas, 01 Portaria expedida, 05 Decretos expedidos, 04 Audiências Públicas, 24 projetos de Lei aprovados e 01 projeto de lei rejeitado. Em seguida, foi exibido um “vídeo” contendo imagens dos Senhores Vereadores em diversas ações no município no ano de 2013. Assim, com o término do último período legislativo, os trabalhos serão retomados somente no dia 04 de fevereiro, início do 1º Período Legislativo de 2014.

Os Vereadores salientaram que, apesar da interrupção das atividades legislativas referentes à tramitação de proposições durante o Recesso Parlamentar, os Edis e a Casa Legislativa permanecerão à disposição da comunidade barrachocense nesse período.