Vereadores aprovam as contas do Executivo Municipal de Barra do Choça

[flagallery gid=20]

O Legislativo Municipal de Barra do Choça votou na manhã da última terça-feira, 18 de fevereiro, em Sessão Ordinária, as contas da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, relativas ao exercício financeiro de 2012. Representantes da comunidade de Barra do Choça acompanharam todo o processo de votação.

Segundo o relator Francisco Amorim Neto, o que fundamentou o parecer conjunto das Comissões de Justiça e Redação Final e de Orçamento, Finanças e Contas foi a análise minuciosa das contas, comparando-as com o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/Ba. Esse estudo possibilitou a análise que subsidiou a decisão das comissões em sugerir a aprovação das referidas contas.

Após as discussões de praxe, as Contas da Prefeitura Municipal, exercício financeiro de 2012, foram submetidas à votação secreta, sendo aprovadas pelos vereadores por 8 votos contra 3. Sendo assim, o resultado do Plenário ratificou o Parecer Prévio emitido pelo TCM.