Secretária de Saúde apresentou médicos durante a Sessão da Câmara

[flagallery gid=19]

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra do Choça, realizada na última quarta-feira, 11, contou com as presenças do Secretário Municipal de Agricultura Eric Fabiano, da Secretária Municipal de Saúde Marlucia Teixeira, de 02 médicos do “Programa Mais Médicos” do Governo Federal Alexander e Yurima e dos cidadãos barrachocenses.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde apresentou aos Vereadores os dois médicos cubanos contemplados pelo “Programa Mais Médicos” do Governo Federal para fazer parte da equipe de Saúde do Município. A Secretária demonstrou alegria por Barra do Choça ter sido contemplada com o Programa e espera que, com a chegada dos referidos profissionais, a população perceba uma melhoria significativa no atendimento médico.

Em seguida, os vereadores falaram da importância do Programa do Governo Federal para a população brasileira que sofre tanto pelo déficit do atendimento na área de saúde. Externaram a alegria pelo Município ter sido contemplado com o referido programa e deram boas vindas ao Dr Alexander e a Drª Yurima, pedindo-lhes empenho para amenizar as necessidades da população de Barra do Choça no que diz respeito ao atendimento medico.