Câmara realiza Sessão com apresentação do Projeto Prefeitura Itinerante

[flagallery gid=18]

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra do Choça, realizada na última quarta-feira, 27, contou com as presenças do Prefeito Oberdan Rocha, dos secretários municipais, de representantes das Polícias Civil e Militar e dos cidadãos barrachocenses.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto apresentou os objetivos do Projeto Prefeitura Itinerante, o qual consiste em um trabalho conjunto de todas as Secretarias Municipais para prestar uma gama de serviços à população de Barra do Choça, obedecendo a um cronograma de execução, por bairros, definido pela administração. Na oportunidade, apresentou os serviços que estão sendo executados no Bairro Ouro Verde e informou as próximas etapas do projeto.

Em seguida, os Chefes dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais prestaram homenagens ao Tenente Luís Vasconcelos Melo, em virtude de sua transferência para o município de Guanambi. Salientaram que, nos últimos anos, o empenho do Comandante da Polícia MiIitar foi notório e que muitas conquistas foram obtidas durante seu período de atuação no 9° Batalhão DPM.

No período destinado à Ordem do dia, foram discutidos e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei nº 22, de 03 de outubro de 2013, de autoria do Executivo Municipal, e a Emenda Modificativa n° 03, que modifica o art. 1º do projeto de Lei nº 22/2013, de autoria das Comissões de Justiça e Redação Final e de Orçamento, Finanças e Contas.

 

Deixe um comentário