Primeira Sessão de 2024 na Câmara de Vereadores de Barra do Choça: Comunidade Presente e Demandas em Pauta

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Barra do Choça retomou suas atividades com a realização da primeira sessão do ano. Com início às nove horas, o evento contou com a participação ativa da comunidade local.

Durante o grande expediente, os vereadores direcionaram seus esforços para discutir questões de interesse público, com destaque para a necessidade de manutenção e melhorias nas estradas do município, tema que gerou intensos debates e cobranças por parte dos legisladores.

Além das discussões pertinentes ao desenvolvimento da região, o presidente da Casa Legislativa fez uma importante entrega aos vereadores: exemplares da Lei Orgânica Municipal, do Código de Ética e de Conduta Parlamentar, bem como do Regimento Interno da Câmara. Essas leis, fundamentais para o bom funcionamento do sistema democrático local, passaram por reformulações no atual mandato, que se estende de 2000 a 2004.

Com transparência e comprometimento, a Câmara de Vereadores de Barra do Choça reafirma seu papel como representante legítima dos anseios da população, promovendo o diálogo e trabalhando incansavelmente pelo progresso do município. #BarraDoChoça #CâmaraMunicipal #DemocraciaLocal 🏛️