Câmara de Vereadores de Barra do Choça Celebra o Dia Internacional das Mulheres em Sessão Solene

Na última sexta-feira, dia 8 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça foi palco de uma emocionante sessão solene em honra ao Dia Internacional das Mulheres. Sob a liderança do presidente Ailton Moreira e com a participação de todos os vereadores, a sessão foi um tributo merecido às mulheres de nossa comunidade.

Diversas mulheres de Barra do Choça marcaram presença na Câmara Municipal, onde foram calorosamente recebidas e homenageadas pelos vereadores. Em um gesto de reconhecimento e gratidão, cada uma delas recebeu a devida homenagem, ressaltando suas contribuições e conquistas em diversos setores da sociedade.

A sessão solene não apenas celebrou as realizações das mulheres, mas também destacou a importância da igualdade de gênero e do empoderamento feminino em nossa cidade. Foi um momento de reflexão e reconhecimento, reafirmando o compromisso da Câmara de Vereadores de Barra do Choça com a promoção da diversidade e da inclusão.

Que esta iniciativa inspire mais gestos de valorização e reconhecimento às mulheres não apenas no Dia Internacional das Mulheres, mas em todos os dias do ano. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária para todos.