Vereadores de Barra do Choça participaram de reinauguração da sala da OAB, convidados pela delegada da ordem no município Mônica Bleg.

Na última sexta-feira, dia 21, uma emocionante cerimônia de reinauguração da sala da OAB em Barra do Choça marcou um momento especial para o município. O espaço foi dedicado ao advogado e ex-prefeito Isael Tavares Viana (IOSA), o primeiro advogado da região e ex-prefeito por dois mandatos.

O evento contou com a presença de vereadores, como Manuel Gomes Meira, Francisco Amorim, Sidalva Pereira e Fabrício Martins, que prestigiaram a ocasião e ressaltaram a importância da iniciativa.

Além dos representantes locais, a reinauguração atraiu autoridades jurídicas de toda a Bahia, incluindo a presidente da OAB Bahia, Doutora Daniela Borges, a presidente da OAB de Vitória da Conquista, Doutora Luciana Silva, e a delegada da OAB de Barra do Choça, Doutora Mônica Bleg. A presença dessas figuras ilustres demonstrou a relevância do evento para toda a comunidade jurídica.

A cerimônia aconteceu no fórum de Barra do Choça e contou também com a participação da juíza de direito do município, Lázara Abadia, e diversos advogados e advogadas de toda a região, bem como outras autoridades locais.

Entretanto, o momento mais significativo da reinauguração foi a emocionante homenagem póstuma a Isael Tavares Viana, que reuniu seus familiares e amigos. A honraria prestada a este ilustre advogado e ex-prefeito emocionou a todos os presentes, tornando o evento ainda mais memorável.

A reinauguração da sala da OAB representa um marco na história da advocacia do município, enaltecendo a trajetória de Israel Tavares Viana e consolidando o espaço como um local de referência para a prática jurídica na região.