Câmara de Vereadores presta homenagem aos Professores pela passagem do seu Dia

Neste Dia dos Professores, a Câmara Municipal de Barra do Choça, representada pelo presidente Ailton Moreira e demais vereadores, deseja expressar sua mais profunda gratidão e reconhecimento aos professores do município. Sejam eles efetivos, contratados, ativos ou aposentados, vocês desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento de Barra do Choça.

Os professores são os alicerces da educação e, por conseguinte, do progresso de nossa cidade. As lições que vocês transmitiram e continuam a transmitir moldam as mentes de nossos jovens e os preparam para um futuro brilhante. Muitos de nós, que hoje exercemos mandatos públicos, devemos em parte o que somos a vocês, professores, que nos ensinaram não apenas conhecimento, mas também valores e princípios essenciais.Neste Dia dos Professores, queremos expressar nossa mais sincera admiração por seu comprometimento, dedicação e paixão pelo ensino. Sabemos que suas responsabilidades vão além das salas de aula e que vocês são os guias e mentores que inspiram as gerações futuras.

A Câmara Municipal de Barra do Choça está comprometida em valorizar e apoiar os professores em nossa comunidade. Estaremos sempre atentos para defender seus interesses e garantir que recebam o reconhecimento e apoio que merecem. Seu trabalho é incansável e muitas vezes subestimado, mas não passa despercebido.Neste Dia dos Professores, aceitem nossos sinceros agradecimentos e parabéns. Continuem inspirando, educando e fazendo a diferença na vida de nossos jovens e, consequentemente, na construção de um Barra do Choça melhor e mais brilhante.

Com respeito e admiração,

Ailton Moreira Presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça Demais Vereadores