Vereador Fabrício pede contratação de médicos especialistas

No dia de hoje, durante a sessão da câmara de vereadores de Barra do Choça, o vereador Fabrício Martins, também conhecido como Fabrição, fez um discurso solicitando que a secretaria de saúde e a administração da cidade contratassem médicos especialistas com urgência. O vereador destacou a necessidade de contratação de médicos angiologistas, ortopedistas, cardiologistas e neurologistas para atender a comunidade local, já que atualmente a cidade tem poucos profissionais nessas áreas e a demanda é bem maior.

Fabrição ressaltou que a falta de médicos especialistas vem prejudicando a população, que muitas vezes precisa se deslocar para outras cidades em busca de atendimento médico. Ele afirmou que a contratação desses profissionais é de extrema importância para garantir o acesso à saúde e a qualidade dos serviços prestados à população.

Agora, é aguardar as ações que a secretaria de saúde e a administração de Barra do Choça irão tomar em relação a essa demanda apresentada pelo vereador Fabrício Martins.

Deixe um comentário