Vereador Ailton Moreira volta a presidir as sessões da Câmara.

Na sessão da Câmara Municipal, desta segunda-feira (29), um regresso aguardado por muitos foi visto no plenário. O vereador Ailton Moreira retornou à presidência das sessões legislativas, após um breve afastamento por motivos de saúde.

Como uma das figuras mais proeminentes do cenário político local, Ailton Moreira sempre foi um destacado parlamentar, e seu trabalho à frente da presidência da Casa sempre foi elogiado por seus colegas vereadores. Contudo, seu afastamento deixou uma lacuna que foi sentida durante as últimas duas semanas.

Durante as primeiras sessões após seu afastamento, a atuação do vice-presidente foi bastante efetiva, mas a expectativa de que o titular do cargo voltasse era grande. E, felizmente, o vereador Ailton Moreira estava preparado para reassumir suas funções, com todo o empenho e dedicação que caracterizam sua trajetória.

Ailton voltou ainda queixando dores na coluna, mais mostrou o esforço pessoal que faz para retomar seu papel na condução do legislativo municipal. Seus colegas vereadores expressaram sua satisfação com a volta do presidente, ressaltando sua habilidade para conduzir a sessão e sua capacidade de conciliar interesses divergentes.

Assim, a Câmara retoma a normalidade em suas sessões, com o presidente empenhado esforços e disposição para exercer suas funções e a expectativa dos vereadores e da população de que os trabalhos legislativos transcorram com eficiência e tranquilidade. O vereador Ailton Moreira volta a presidir as sessões com a mesma competência e dedicação de sempre, e sua volta é um alento para todos que acompanham a política local.