Vereador Careca acompanha realização de serviço de limpeza de ruas no Distrito de Barra Nova.

O vereador Adaelton dos Santos Lima (Careca) acompanhou a varrição de algumas ruas no Distrito de Barra Nova, o Vereador conversou com os trabalhadores, e parabenizou os responsáveis e o representante do Distrito Laercio Martins pela limpeza das ruas de Barra Nova.

O Vereador Careca foi autor de vários requerimentos encaminhado a Câmara Municipal, pedindo a limpeza e manutenção de ruas e praças, bem como de outros setores públicos.

“Eu quero parabenizar o Prefeito e os administradores de Barra Nova e também esse povo trabalhador que cuida das ruas, o trabalho bem feito tem quer ser parabenizado.” Diz Adaelton Lima.