Vereador Ailton Moreira e Secretário de Infraestrutura Pedrinho Pereira visitaram zona rural de Barra do Choça e conversa com moradores.

A fim de conhecer melhor a realidade das estradas e as necessidades da população do interior do município, vereador Ailton Moreira (PP) convidou o Secretário de Infraestrutura de Barra do Choça para visitar as regiões de Boa Vista, Barreiro, Barro Mole e Gaviãozinho.

Segundo Ailton as estradas visitadas foram recuperadas em 2015, mais necessitam mais uma vez da atenção do executivo municipal.

“A visita do Novo Secretário de Infraestrutura Pedrinho Pereira na região é muito importante para conhecer as necessidades das comunidades e formalizar compromisso de melhoria das estradas, pontes e prédios públicos.” Disse

“Tenho certeza que o prefeito Oberdan Rocha e sua equipe com secretário de infraestrutura que gentilmente acompanha nessa visita irão dar atenção a essa região mais uma vez, e não mediremos esforços para resolver os problemas do município” finalizou Ailton Moreira