Vereadora Sidalva e Secretário de Infraestrutura Pedrinho Pereira visita comunidade rural na Fazenda Gendiba região de Barra Nova e garante construção de estrada.

A parlamentar Sidalva Pereira dos Santos, encaminhou indicação de melhoria da estrada ao prefeito Oberdan Rocha através de Requerimento aprovado na Câmara Municipal solicitando melhorias na estrada. Hoje dia 01 de Junho de 2021 a Vereadora convidou o Secretário para verificar de perto a necessidade e a urgência do serviço.

De acordo com Sidalva esse serviço que é muito pequeno, foi solicitado na gestão passada, porém a mesma não deu a devida atenção a comunidade. “Este é um pedidos dos moradores e já foi solicitado antes mas a gestão passada não atendeu”, disse. “Hoje estou aqui com o Secretário Pedrinho e sei que agora esse pequeno serviço, mas de grande valor para comunidade será feito”. Finalizou a Vereadora