Sessão Ordinária dia 26 de Novembro – Aprovação de Requerimentos e Projeto de Lei

Nesta última terça-feria, 26, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) requerimento de autoria do vereador: Valdomiro Andrade Carvalho;

Requerimento nº 68, de 21 de novembro de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, solicitando ao Prefeito Municipal o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências a fim de disponibilizar internet wi-fi gratuita e de qualidade em todas as praças públicas de Barra do Choça.

A Sessão Ordinária também contou com a votação e aprovação de 01 (um) projeto de lei na primeira votação, de autoria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº 14, de 11 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de créditos suplementares e dá outras providências.

Relator: Valdomiro Andrade Carvalho

A Sessão Ordinária também contou com a votação e aprovação de 06 (seis) projetos de lei na segunda e última votação, todos de autoria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº 16, de 17 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre inclusão de meta no P.P.A 2018/20121 e na L.D.O 2020 e contém outras providências.

Projeto de Lei nº 17, de 21 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de terreno e dá outras providências. (CAFÉ PORANGABA)

Projeto de Lei nº 18, de 21 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de terreno e dá outras providências. (POLLAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SORVETES E ALIMENTOS)

Projeto de Lei nº 19, de 21 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de terreno e dá outras providências. (INFORBARRA COMERCIO E SERVIÇO LTDA)

Projeto de Lei nº 20, de 21 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de terreno e dá outras providências. (NOSSA PADARIA)