Sessão Ordinária dia 11 de Fevereiro – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 11, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 02 (dois) requerimento de autoria do vereador: Valdomiro Andrade Carvalho;

Requerimento nº 01, de 05 de Fevereiro de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA, o senhor Bruno Borges Epitácio, tomar providências no sentido de viabilizar a extensão de rede de energia elétrica para atender 10 (dez) residências no Povoado Cafezal – Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a comunidade da localidade em questão reclama constantemente pela falta de acesso à comodidade proporcionada pela energia elétrica.

Requerimento nº 02, de 05 de Fevereiro de 2019 , de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA, o senhor Bruno Borges Epitácio, tomar providências no sentido de viabilizar a extensão de rede baixa de energia elétrica no trecho que liga a Escola Municipal Adêlieta Ramalho, na rua Bela Vista até o Residencial Ouro Ville I e II, em Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a comunidade do referido residencial reclama constantemente da escuridão no trecho. Sendo assim, a rede baixa de energia elétrica é indispensável para que o poder público possa instalar luminárias para sanar o problema de falta de iluminação.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA