Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais

Ocorreu nessa ultima quinta-feira, 21, a primeira Audiência Pública no ano de 2019, com a finalidade de prestação de contas, mostrando os relatórios de tudo que foi realizado durante o 3º Quadrimestre do ano de 2018.

Compareceram na Audiência Pública os vereadores membros da comissão de Orçamento, Finanças e Contas, além desses, estiveram presentes os vereadores Fabrício Martins, Francisco Amorim e os secretários (a) representando determinados setores do município de Barra do Choça.

O chefe do setor de contabilidade da Prefeitura Municipal o senhor Maxuell Santana Muniz Ferreira franqueou a palavra o qual procedeu à leitura do demonstrativos de receitas e despesas e enfatizou que as metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018 foram cumpridas, conforme a lei de responsabilidade fiscal.

O chefe do Gabinete do Prefeito o senhor Maurício Pereira Silva informou que os secretários municipais estão à disposição da comissão e da comunidade presente para os esclarecimentos necessários acerca das ações realizadas pelas secretarias municipais durante o último quadrimestre de 2018.