Sessão Ordinária dia 12 de Fevereiro de 2019

Nesta última terça-feira, 12, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em sessão ordinária aprovou por unanimidade de seus membros 3 (três) requerimentos, de autoria do vereador Ronaldo da Silva Lima, a saber:

Requerimento nº 01, de 06 de fevereiro de 2019, que solicita ao senhor Presidente da viabilização da transmissão das sessões da Câmara Municipal de Barra do Choça, ao vivo, através da rádio comunitária nova dimensão FM, 104,9.

Requerimento nº 02, de 06 de fevereiro de 2019, que solicita ao Prefeito Municipal de Barra do choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar providências no sentido de viabilizar a pavimentação com paralelepípedos das ruas Alvino Salomão, Altenor Novais e Rafael Rocha – Bairro Bela Vista.

Requerimento nº 03, de 06 de fevereiro de 2019, que solicita ao Prefeito Municipal de Barra do choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar providências no sentido de viabilizar a conclusão da pavimentação com paralelepípedos da rua Maria José de Oliveira e da rua Pedro Santino – ambas do bairro Bela Vista.

Segundo o autor do requerimento nº 01/2019, Ronaldo da Silva Lima, a transmissão das sessões através da rádio comunitária levará as informações discutidas na sessão ordinária para aqueles cidadãos da zona rural que não conseguem participar presencialmente das reuniões da Câmara Municipal. O vereador ressaltou que, atualmente, o conteúdo das sessões é disponibilizado virtualmente e, por conta disso, somente os usuários da internet conseguem acompanhar as atividades do Legislativo Municipal.

Após as discussões de praxe, os requerimentos foram submetidos à votação e aprovados por todos os vereadores.

Na oportunidade, o presidente Manoel Nascimento parabenizou o vereador Ronaldo pela iniciativa e enfatizou que as solicitações serão encaminhadas aos setores competentes.