Sessão Ordinária dia 02 de junho de 2020 – Aprovação de Requerimento

Nesta última terça-feria, 02, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) requerimentos de autoria do vereador: Valdomiro Andrade Carvalho.

Requerimento nº 23, de 20 de maio de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências no sentido de adquirir 10 (dez) medidores de temperaturas digital (termômetro digital) para uso no combate ao novo coronavírus (covid-19).

Justifica-se este pleito tendo em vista que os referidos equipamentos são indispensáveis no processo de triagem para detectar os possíveis infectados com o vírus. sendo assim, os termômetros poderão ser utilizados tanto nos postos de triagem das chegadas da cidade, quanto nos lugares de alta concentração de pessoas da cidade, nos comércios e agências bancárias.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA