Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal, referente ao 3º quadrimestre de 2015

Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal, referente ao 3º quadrimestre de 2015

DSC_0082

Tendo como objetivo acompanhar a Prestação de Contas do Executivo Municipal referente ao 3º quadrimestre de 2015, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas, representada pelos vereadores Manoel Nascimento Monteiro Costa (Presidente) e Paulo de Jesus Rocha (Membro), realizou no dia 02 de março a 1ª Audiência Pública de Prestação de Contas de 2016.

Compareceram à Audiência Pública o Vereador Pedrinho Pereira de Sousa; o Secretário de Finanças Willime Cesar Teixeira; a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto; a Secretária Municipal de Saúde Gislaine Dias Di Lauro; o Secretário Municipal de Educação Ricardo Amorim Gomes; o Secretário Municipal de Agricultura Eric Fabiano; a Secretária Municipal de Infraestrutura Alessandra Silva Santana; o Secretário Municipal de Assistência Social Jailton Fernandes; o Senhor Antônio César Brito representando o Diretor do Departamento de Meio Ambiente Cresio Lima Junior; o Diretor do Departamento de Cultura Eusébio Oliveira; a Coordenadora Administrativa do Distrito de Barra Nova Iracema; o Controlador Interno Mario Sergio Cortes Amorim; representantes de entidade classista (SINSEB) e membros da comunidade.

DSC_0030

Durante a reunião, o Secretário Municipal de Finanças, Willeme César Teixeira juntamente com membros dos Departamentos de Contabilidade apresentaram a avaliação e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2015 do Executivo Municipal. O Secretário apresentou os balancetes por secretarias e também de forma geral facilitando, assim, o entendimento do público presente.

Diante da importância da prestação de contas para a transparência da Administração Pública, o Presidente da Comissão Manoel Nascimento franqueou a palavra aos Secretários Municipais, para que os mesmos pudessem apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas secretarias para a comunidade de Barra do Choça. Assim, após cada apresentação, os presentes puderam fazer os questionamentos, que foram respondidos pelos Secretários.

Deixe um comentário