Câmara Comemora o Dia Internacional da Mulher

DSC_0021

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira 08, durante a Sessão Ordinária da Casa, uma pequena comemoração ao Dia Internacional da mulher. A solenidade foi marcada pela presença de representantes da comunidade de Barra do Choça, entre eles, mulheres de diversas classes sociais da cidade.

Um vídeo foi o recurso utilizado para homenagear as mulheres, o qual mostrou a luta da mulher para conseguir o seu espaço na sociedade ao longo da história. Essa retrospectiva serviu para mostrar o quanto a mulher é importante na sociedade. Ainda durante a solenidade, foram entregues às mulheres presentes, rosas em comemoração ao dia Internacional da mulher.

A Vereadora Demi Melo, única representante do sexo feminino no legislativo de Barra do Choça, falou que a mulher é uma guerreira no dia a dia, pois além das atividades do trabalho ainda cuida da casa, dos filhos e do esposo. Disse que pelo fato da mulher ter passado por tanto sofrimento ao longo do tempo, é justo ter um dia do ano em homenagem a elas e desejou um feliz dia internacional a todas as mulheres do Município, da Bahia e do Brasil.

DSC_0093

Todos os vereadores parabenizaram as cidadãs de Barra do Choça pelo seu dia e mais uma vez ressaltaram a importância da mulher para a sociedade. Também se colocaram a disposição das mulheres, para discutir e apoiar em quaisquer assuntos que as envolva.