Câmara Municipal realiza Sessão Extraordinária para Discutir Ampliação do Prédio Parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a Câmara de Vereadores promoveu uma sessão extraordinária com o propósito de votar uma lei de suplementação financeira para o orçamento. A medida visa viabilizar a ampliação do prédio parlamentar, atendendo a uma antiga demanda de parlamentares, funcionários e da comunidade.

Entre as necessidades destacadas estão a expansão do plenário, a criação de gabinetes para atendimentos especiais dos vereadores, reformas de acessibilidade e a construção de banheiros para uso dos participantes da comunidade. A iniciativa visa aprimorar as condições de trabalho dos legisladores e proporcionar um ambiente mais inclusivo e acessível.

A comunidade tem expressado apoio à proposta, reconhecendo a importância dessas melhorias para o pleno funcionamento da Casa Legislativa. A decisão sobre a suplementação financeira representa um passo significativo na concretização dessas melhorias tão aguardadas.

A Câmara Municipal permanece comprometida com o diálogo transparente e a busca pelo aprimoramento constante. Acompanhe os próximos desdobramentos e participe desse importante processo de fortalecimento da nossa instituição. #CâmaraMunicipal#AmpliaçãoCâmara#ParticipaçãoCidadã 🏛️