Vereadores prestigiam Jornada Pedagógica da rede municipal de educação de Barra do Choça

Os vereadores Fabrício Martins, Ronaldo Lima, Manoel Gomes, João Batista e o presidente Ailton Moreira participaram na manhã desta segunda-feira (06), da abertura da Jornada Pedagógica das escolas da rede municipal de Barra do Choça.

O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva Marilene Gonçalves, anexo Escola Maria da Glória, no bairro Ouro Verde. Além dos vereadores estiveram presentes, o prefeito Oberdan Rocha, o vice-prefeito Naelton Freitas, o secretário de educação, Ricardo Amorim, o Pe. Irineu Moreira, Direção, coordenação, professores funcionários e demais comunidade.

O evento tem o objetivo discutir e planejar as atividades a serem realizadas para melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de educação e neste ano tem como tema: Desafios Educacionais Contemporâneos “Políticas públicas em debate para transformar aprendizagem de contextos multifacetados”.

Representando a câmara, o presidente Aiton Moreira(PP), agradeceu o convite, enalteceu o trabalho da administração Oberdan Rocha e do secretário, Ricardo Amorim. Ailton falou da parceria que há entre os poderes Executivo e legislativo municipal, parceria esta que tem dado muito resultado, finalizou.

informações Blog do Jorge Amorim