Homenagem da Câmara de Vereadores de Barra do Choça aos 60 anos de emancipação política do município.

Queremos neste dia 22 de junho que todos, indistintamente, se sintam abraçados e homenageados pelo Poder Legislativo, pois é por meio do trabalho diário e esforço que Barra do Choça se desenvolve. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã. Que nossa perseverança seja a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e digna para todos.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé, na certeza de que Deus continuará abençoando a nossa terra. É, também, concluir a escrita de mais um capítulo da história e se servir da trajetória construída para fazer ainda mais e melhor.
Feliz aniversário, Barra do Choça! Uma homenagem de todos os Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Barra do Choça a todos os barrachocenses.