Vereadora Sidalva Pereira em viagem à Salvador conseguiu viabilizar benefícios para comunidades rurais.

Nesta quarta-feira dia 17 de fevereiro a vereadora esteve em Salvador para participar de Audiência na CERB, agendada através do Deputado Estadual Eduardo Salles, na pasta da Parlamentar várias solicitações de comunidades de Barra do Choça.

Segundo a Vereadora Sidalva a viagem foi bastante produtiva, ficou acertado a instalação de rede de abastecimento no Poço Artesiano da Comunidade da Baixa do Boa Vista até março deste ano, já a instalação rede no Poço da Fazenda Sucupira será feita posteriormente mas ainda no primeiro semestre desse ano, (os poços das duas localidade foram uma conquista da comunidade através da vereadora).

A Vereadora também cobrou do Setor Responsável em reuniões durante a viagem, Energia Elétrica para as comunidades do Dois Irmões e Sítio JR próximo ao Povoado Cafezal, essas energias já foram solicitadas no ano 2018 e segundo o responsável será feita até dezembro deste ano.

Durante a viagem que também teve a participação do Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Lima e do Prefeito do Município Oberdan Rocha várias reuniões e visitas a Órgãos Públicos Estaduais foram feitas e encaminhados demandas da comunidade como: Energia; Água; Estradas; Obras de Saneamento e Barragem, o Deputado Estadual Eduardo Salles esteve presente em todas as reuniões defendendo os interesses do Município de Barra do Choça, informou a Parlamentar.