MENU

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça

  • Notícias

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 11 de agosto, na Câmara Municipal de Barra do Choça, foram lidos os seguintes projetos:

• Projeto de Lei nº 13 – Institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de cães e gatos e a realização de campanhas educativas de conscientização sobre adoção e posse responsável de animais domésticos, e dá outras providências. Colocado em votação e aprovado pelos vereadores.

• Projeto de Lei nº 14/2025 – Dispõe sobre a Política, cria o Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências.

• Projeto de Lei nº 15/2025 – Dispõe sobre a instituição do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto no âmbito do Município de Barra do Choça – BA, e dá outras providências.

• Projeto de Lei nº 16/2025 – Dispõe sobre a regulamentação da política municipal de assistência social e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Município de Barra do Choça, e dá outras providências.

O secretário municipal de Saúde, o Sr. Danilo, utilizou a tribuna para prestar esclarecimentos à comunidade. Também fez uso da palavra o secretário de Estradas e Rodagens, o Sr. Thainan, apresentando informações e atualizações sobre os trabalhos da pasta.

Os vereadores, por sua vez, ocuparam a tribuna para trazer questionamentos e demandas apresentadas pela população, reforçando o compromisso do Legislativo com o diálogo e a transparência.

Acompanhe, participe!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2025 CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BARRA DO CHOÇA

Links úteis

Contato

Endereço: Av. Getúlio Vargas, nº 493, Barra do Choça – BA.

Expediente de segunda a sexta-feira: das 08:00 às 12:00h

Telefone: (77) 3436-1139