Juvenal Vieira Dias

DSC05297

Juvenal Vieira Dias ou Jove do Povoado, como é conhecido por todos, é comerciante, nasceu em 20 de setembro de 1963, natural de Caraíbas-Ba. Filho de Antonio Pereira Dias e Senhorinha vieira Dias, é casado, pai de três filhos e atualmente mora no Povoado Cafezal, município de Barra do Choça-Ba.

 O incentivo da população do Povoado Cafezal bem como a vontade de ajudar no desenvolvimento do referido Povoado e da Região em que vive, fizeram surgir o interesse pela política. Em 1996, filiou-se ao PSDB, partido pelo qual em 1999 candidatou-se pela primeira vez a vereador e foi eleito com 392 votos para a legislatura 2000/2004. Seu grande desempenho como vereador nos quatro anos de mandato o levou à reeleição em 2004 com 682 votos para legislatura 2005/2008. Nas eleições de 2007, os 420 votos obtidos não foram suficientes para garantir uma vaga no Legislativo Municipal.

 Sua luta por uma vida melhor para as pessoas que vivem no Povoado fez com que ele não desistisse da vida pública, voltando a concorrer à eleição de 2012, na qual Jove confirmou mais uma vez que o povo lhe aprova como representante, sagrando-se eleito para o 3º mandato da sua carreira política. Desta vez, pelo PV, com 510 votos, para a Legislatura 2013/2016.

 Vereador compromissado como o povo que o elegeu, Jove está sempre cobrando ações e apresentando projetos que melhorem e beneficiem a vida dos mais carentes. Sua luta por melhorias é grande. Ainda há muito que fazer em prol da comunidade, por isso pretende continuar na vida pública concorrendo às próximas eleições.

 Honrando o compromisso, em primeiro lugar, agradece a Deus por lhe conceder vida e saúde e a todos os seus familiares e amigos que lhe deram a confiança e o privilégio de representá-los na Câmara de Vereadores por 3 mandatos.

 

 

 

Deixe um comentário