Morador indignado com “descaso” da EMBASA convida a população para Mobilização por Água de Qualidade

Paulo

Uma voz solitária ecou na Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira, 07 de abril, durante sessão ordinária. Refiro-me ao tapeceiro, Paulo Soares, de 39 anos.

Cansado de ouvir promessas da EMBASA em melhorar a qualidade da água, o morador do Pedro Santino desistiu de esperar e partiu para o ataque.  Em espaço cedido pelos vereadores, o chefe de família, relatou aos presentes a sua indignação quanto a água que está sendo oferecida, “…É vergonhoso, é desumano, é injusto com nós moradores de Barra do Choça“. Meu filho e minha esposa tiveram problemas de saúde decorrentes desta água que está sendo oferecida, desabafou.

Paulo cobrou dos vereadores apoio para uma mobilização a ser realizada no município contra a  EMBASA. Os vereadores se comprometeram a participar da mobilização. Disseram que o Legislativo Municipal tem participado efetivamente das discussões, porém, os resultados ainda não apareceram, mas os moradores tem que se mobilizar e a Câmara irá participar sim, nós estamos do lado do povo, disse o presidente Manoel Gomes, o Nil.