Vereadores dão início aos trabalhos Legislativos do ano de 2015

DSC08194Na última terça-feira, 03 de fevereiro, foi realizada no plenário da Câmara a 1ª Sessão Ordinária de 2015 que contou com a presença do vice-prefeito Ailton Moreira Silva, do prefeito Oberdan Rocha e de representantes da comunidade de Barra do Choça.
No primeiro dia de trabalho, os vereadores falaram que estão ansiosos para analisar e votar os projetos em tramitação na Casa, a fim de que o Executivo possa dar celeridade aos processos e, consequentemente, beneficiar a população de forma direta ou indiretamente. Falaram ainda que pretendem continuar enviando as reivindicações às Secretarias para que as mesmas realizem os serviços necessários à comunidade em geral.
Durante a Sessão, a palavra foi franqueada para a professora Maria Luiza e para o Senhor Gilmar Mendes os quais reivindicaram dos poderes Legislativo e Executivo de Barra do Choça apoio para Comunidade de Bica da Serra, pois após a anexação do território da referida comunidade ao município de Barra do choça, os moradores ficaram sem a prestação dos serviços básico do poder publico. Diante das reivindicações, o prefeito Oberdan assumiu o compromisso de marcar uma reunião na comunidade juntamente com os vereadores.

Os Vereadores fizeram algumas reivindicações com o propósito de sanar problemas do município. Pediram a proteção de Deus para desenvolverem os trabalhos Legislativos de forma a beneficiar a população barrachossence e agradeceram à presença de todos.
Na oportunidade o presidente, Manoel Gomes Meira destacou que durante a sua gestão a frente do Legislativo buscará parcerias com a comunidade e com o Executivo para que todos saiam beneficiados. Meira falou também da grande satisfação de contar com a participação das autoridades e da população.