Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016

[flagallery gid=28]

Nesta segunda-feira, 22, na última Sessão Ordinária de 2014, a Câmara Municipal de Barra do Choça elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. A Sessão contou com a participação de membros da comunidade barrachocense.

O pleito para composição da nova Mesa Diretora do Legislativo teve chapa única com o tema “Igualdade e transparência para todos”, composta pelos seguintes membros: Presidente- Manoel Gomes Meira(PP); Vice-presidente- Francisco Amorim Neto(PDT); 1º Secretário-  Ronaldo da Silva Lima (PV); 2º Secretário-  Oldemberto Lopes Lima (PMDB). Após votação secreta, a chapa “Igualdade e transparência para todos” foi eleita com 06 (seis) votos.

A posse dos membros da nova Mesa Diretora está marcada para o dia 02 (dois) de janeiro de 2015, às 15 (quinze) horas no plenário da Câmara Municipal de Barra do Choça.

Durante a Sessão, além do processo de votação, os vereadores fizeram uma retrospectiva e avaliação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2014. Apresentaram perspectivas de trabalhos para o ano de 2015 e desejaram à população do Município um feliz Natal e um próspero ano novo.