Vereadores visitam terrenos para doação às famílias que estão em área de risco

[flagallery gid=26]

Com o objetivo de fazer uma apreciação mais criteriosa do projeto de lei nº 10/2014, que autoriza o Poder Executivo a doar terrenos às famílias que estão habitando áreas de risco e as que estão em áreas de conflitos em lotes que foram utilizados para abertura de ruas, os Vereadores Manoel Gomes Meira e Ronaldo da Silva Lima, juntamente com o Senhor Vitorio Cascaes, representante do Setor de Tributos da prefeitura, estiveram na última segunda-feira, 09, visitando tanto as áreas de risco e conflito quanto os terrenos a serem doados.
Na oportunidade, os vereadores puderam presenciar os riscos que algumas pessoas do bairro Bom Retiro estão correndo por conta das casas apresentarem grandes rachaduras. Além disso, verificaram o conflito vivenciado por outras famílias no final do bairro Ouro Verde, as quais tiveram seus terrenos utilizados para abertura de ruas. Ainda durante a visita, os vereadores conheceram o local exato dos bairros Primavera e Ouro Verde, onde estão localizados os terrenos que serão doados para a construção de unidades habitacionais que contemplarão as famílias nas situações relatadas acima.
Segundo os Vereadores, tanto a visita às comunidades supracitadas quanto aos locais dos terrenos foram de suma importância para a elaboração do parecer para o referido projeto, uma vez que puderam observar a situação das famílias bem como conhecer e avaliar os locais onde as mesmas serão alocadas.