Câmara Faz homenagem para a Promotora de Justiça

[flagallery gid=17]

A Câmara Municipal de Barra do Choça, em clima de muita festa, realizou, nesta quinta-feira, 12, uma Sessão Especial para homenagear a Promotora de Justiça, a Drª Solange Anatólio do Espírito Santo. A Sessão contou com a participação do prefeito Oberdan Rocha; dos secretários municipais; da atual representante do Ministério Público, a Drª Soraia Meira; da Delegada de Policia, Drª Alessandra Marcia Cardoso Pereira; de representantes da comunidade de Barra do Choça e da homenageada da noite bem como de seus familiares e amigos.

A cerimônia de homenagem iniciou com a execução do hino de Barra do Choça. Em seguida, foi exibido um vídeo contendo as ações desenvolvidas por Drª Solange, em parceria com os Vereadores no município de Barra do Choça.

Logo após as apresentações, os presentes fizeram os agradecimentos. O 1º Secretario da Casa, o Senhor Vereador Anaelton, procedeu à leitura e à entrega da Moção de reconhecimento e agradecimento à Drª Solange. Em seguida, o senhor Presidente Manoel Nascimento entregou à homenageada uma placa oferecida pela Câmara.

Continuando os trabalhos, Drª Solange agradeceu aos vereadores o reconhecimento dos trabalhos prestados à frente do Ministério Público, em Barra do Choça. Externou sua alegria pela honraria que recebera do Edis. Agradeceu, também, a todos os presentes e, em especial, aos funcionários do Fórum da Comarca de Barra do Choça, por compartilharem de um momento tão importante.

Segundo os vereadores, Drª Solange é merecedora da homenagem, uma vez que sempre lutou em prol do município de Barra do Choça, realizando várias parcerias com o Legislativo Municipal.