Nota de Falecimento de José Barros

É com pesar que a Câmara de Vereadores de Barra do Choça comunica e lamenta o falecimento do servidor da Prefeitura de Barra do Choça, José Barros Ramos “Zé Barros”. Ele faleceu na tarde desta segunda-feira(17), às 17h, no Hospital Municipal Dr José Maria de Magalhães Neto.
(informações Blog do Jorge Amorim)
“Zé Barros” como é carinhosamente conhecido, sentiu-se mal nesta tarde, foi encaminhado ao hospital, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Ele sofria de diabetes.
Zé Barros era uma pessoa muito querida e conhecida em Barra do Choça. Servidor público da prefeitura, exerceu importantes cargos nas gestões dos prefeitos, Bráulio Leite, José Amorim, Oberdan Rocha e Gesiel Ribeiro. Foi coordenador do Setor Estradas e Rodagens, coordenador do transporte escolar, coordenador de Compras, dentre outros cargos.
José Barros Ramos é membro de uma família tradicional do município. Filho de Dona Alíria, tem como irmãos, Salvador, Lauro, Angelito, Manoelito e Alzira Barros. Deixa um filho, Lucas.
Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Presidente da Câmara Ronaldo Lima e todos os Vereadores manifestam condolências aos familiares.