Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2013

[flagallery gid=13 name=Gallery]

Tendo como objetivo promover a Prestação de Contas do Executivo Municipal referente ao 1º quadrimestre de 2013, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas, representada pelos vereadores Francisco Amorim Neto (Presidente), Ronaldo da Silva Lima (membro), realizou no dia 29 de maio a 2ª Audiência Pública de 2013.

Compareceu à Audiência Pública os Vereadores Manoel Gomes Meira e Anaelton dos Santos Freitas. Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Marlucia Teixeira Rocha; o Secretário Municipal de Educação Ricardo Amorim Gomes; a Secretária Municipal de Infraestrutura Alessandra Silva Santana; a Secretaria Municipal de Assistência Social Anesia Rocha Amorim Souza; a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto Pedreira; o Diretor do departamento de Meio Ambiente Cresio Lima Junior; o Controlador Interno Mario Sergio Cortes Amorim; representantes de entidades classistas e membros da comunidade.

Durante a reunião, o Secretário Municipal de Finanças, Willeme César Teixeira juntamente com membros dos Departamentos de Contabilidade e Controle Interno apresentaram a avaliação e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2013 do Executivo Municipal. O Secretário apresentou os balancetes por secretarias e também de forma geral, facilitando assim o entendimento do público presente.

Diante da importância da prestação de contas para a transparência da Administração Pública, o Presidente da Comissão Francisco Amorim Neto franqueou a palavra aos Secretários Municipais, para que os mesmos pudessem apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas secretarias para a comunidade de Barra do Choça.