Início da Sessão da Câmara realiza um minuto de silêncio pelo falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, Luís Carlos Pereira de Amorim, de 59 anos.

Ele faleceu na última quarta-feira, às 22:00 horas, no Hospital de Base em Vitória da Conquista.

Luís vinha há algum tempo lutando bravamente pela vida. Infelizmente nesta noite, não resistiu e veio a óbito.

Luís é membro de uma família tradicional de Barra do Choça. Filho do saudoso Custódio Pereira e de Nair Amorim. Luís partiu deixando quatro filhos, Fernanda, Bruno, Rodolfo e Davi e dois netinhos.

Conhecido por muitos, como “Luís do Banco”. Trabalhou por muitos anos no extinto Banco do Estado da Bahia, o BANEB. Anos depois esteve atuando na Prefeitura do município, no Setor de Infraestrutura.

com informações do Blog do Jorge Amorim