Presidente da Câmara Ronaldo Lima e Prefeito Oberadan Rocha participaram de evento da UMEBAC.

O feriado da Independência do Brasil (07 de Setembro) teve um ato profético em Barra do Choça organizado pela União dos Ministros Evangélico. O evento teve um momento símbolo de entrega da bandeira do município aos Pastores pelas mãos dos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo.

Participaram o Prefeito Oberdan Rocha o Presidente da Câmara Ronaldo Lima e o Vereador Francisco Amorim e a maioria dos Ministros Evangélicos do Município além de fiéis de várias igrejas evangélicas.

Os presentes oraram pela cidade e por todas as autoridades do município, o Prefeito e o Presidente da Câmara entregaram uma bandeira a cada representante e ao presidente da UMEBAC o pastor Júnior Cardoso que profetizou e organizou a atividade.

Os Pastores reafirmam mais uma vez o compromisso de oração pela cidade de Barra do Choça. A manhã de 07 de Setembro teve ainda um período de louvor e a ministração da palavra feita pelo pastor Renan Pina da cidade de Vitória da Conquista.

Foi um lindo evento de Fé realizado pela UMEBAC – União de Ministros Evangélicos de Barra do Choça.

“Desde já agradeço o convite por participar desse momento maravilhoso! ❤️🙏🏻🙌🏻. Agradeceram o Prefeito Oberadan e o Presindente da Câmara Ronaldo Lima