Vereador Ronaldo Lima acompanha entrega de reservatórios de água do DNOCS com apoio de Deputados Tiago Coreia e Prefeitura na comunidade de Alegrias.

Famílias da comunidades de Clementes e Alegrias Zona Rural de Barra do Choça. Pequenos Agricultores foram beneficiados neste terça-feira 1º de Junho de 2021, com caixas de reservatório de água (500 litros). O prefeito Oberdan Rocha, O vereador Ronaldo Lima, a Primeira Dama Demi Melo e representante do executivo municipal visitaram as comunidades para fazerem as doações, de acordo com o critério de cadastramento dessas famílias.

Os equipamentos, conseguidos através de convênio com a Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), representado pelo coordenador Lucas Lobão e articulado pelo Deputado Estadual Tiago Correia, ajudaram a minimizar o sofrimento da população diante a pouca chuva na região nesse ano de 2021, proporcionando o armazenamento de água nas propriedades e que vivem em vulnerabilidade.