O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça Ronaldo Lima presta homenagem a todas as mulheres Barrachocenses.

Como a frase “Por mais Mulheres na Política” e com a foto da representante feminina no Poder Legislativo, a Vereadora Sidalva Pereira dos Santos, o presidente do Legislativo Municipal e todos os Edis prestam homenagens a todas as mulheres do município.

A participação das mulheres na política ainda está aquém da sua importância e representatividade, porém, mesmo em menor quantidade existe as lutadoras que as representam e homens que defendem a ampliação dessa representatividade, a nova Gestão da Casa Legislativa de Barra do Choça defende e apoia essa luta das mulheres.

PARABÉNS MULHERES PELO SEU DIA