Vereado Paulinho Bateria reuniu com mães de crianças com necessidades especiais de Barra do Choça.

Nesta Quarta-feira 03 de Março o compromisso do Vereador Paulinho Bateria foi com as mães barrachocense que possuem filhos autistas e outras necessidades especiais, o vereador ouviu os depoimentos, sugestões e críticas sobre pontos importantes que serão levados ao conhecimento dos demais Poderes Públicos.

“Ao lado da nossa amiga Ilma, formamos uma comissão a qual iremos estar discutindo questões relacionadas a esta importante pauta.” Disse Paulinho Bateria

Presente na reunião os irmãos do vereador Danilo Rocha e a professores Caroline Rocha, graduada em Ingrês é especializada em Educação Especial Inclusiva, também presente na reunião o Professor Elizeu Aranha, Pós-graduação em Educação Inclusiva.

O parlamentar se comprometeu em apoiar essas mães e buscar através das leis apoio para que esses crianças tenham dignidade e respeito dentro do município através de serviços públicos inclusivo. Enfatizou