Vereadores se reúnem com Embasa buscando melhorias para Barra do Choça.

Vereadores, Vice Prefeito e Gerente Regional da EMBASA

Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Choça Ronaldo Lima, Vereador Francisco Amorim e Vice Prefeito Anaelton Freitas reuniu com Gerente Regional da Embasa Joselito Pires.

Foi questionado ao Gerente Regional da Embasa, informações relativas ao fornecimento e qualidade da água da cidade.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira 04 de fevereiro de 2021.

Essa reunião teve como objetivo resolver a questão da qualidade da água fornecida em Barra do Choça e do fornecimento de água da embasa na comunidade Santa Branca.

A população vem se queixando da cor amarelada da água, que mancha roupas e não é adequado ao uso nas tarefas do dia a dia.

Joselito Pires informou que já recebeu essa demanda do prefeito Oberdan Rocha e que em breve esse problema será resolvido com a mudança de local captação, que a partir de Março passará a ser feito na Barragem Agua Fria, onde a coloração da água não é amarelada.

Referente a comunidade Santa Branca informou que toda a tubulação já encontra disponível, cerca de 2 km já foram instalados e em meados de Março retornará os serviços para conclusão da obra.