Câmara realiza primeira Sessão Ordinária da Legislatura 2013/2016

A primeira Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo de 2013, realizada na última quarta– feira 06 fevereiro que deu inicio aos trabalhos da Câmara Municipal . A Sessão contou com a participação de todos os Vereadores e vários membros da comunidade barrachocense.

Durante a Sessão o presidente da Casa Manoel Nascimento Monteiro Costa aproveitou o primeiro contato com o publico para apresentar cada um dos vereadores que irá representar a população de Barra do Choça nos próximos 4(quatro)anos. Apesar do clima de apresentações, os vereadores já começaram exercer o seu papel de defensores do povo, fizeram varias reivindicações ao Prefeito e aos Secretários Municipais.

Como de costume, os populares que se inscreveram em horário hábil fizeram uso da palavra para reivindicar melhorias no campo da Infraestrutura e da Saúde.

Ao final da Sessão, os vereadores agradeceram a participação de todos e comprometeram-se em está encaminhando todas as reivindicações para as secretarias competentes. Assim colocaram mais uma vez a disposição da comunidade de Barra do Choça para resolver os possíveis problemas do âmbito de suas competências.