Sessão Ordinária dia 08 de Setembro de 2020 – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 08, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) requerimento de autoria do vereador: Valdomiro Andrade Carvalho.

Requerimento nº 42, de 02 de setembro de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Coordenador Regional da Polícia Civil da Bahia, o Dr. Fabiano Aurich, tomar providências no sentido de viabilizar a permanência da Dra. Delegada Gabriela de Diego Garrido no comando da Delegacia de Polícia Civil de Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que durante um período de oito anos e meio, uma delegada prestou relevantes serviços à comunidade barrachocense, à frente da Delegacia de Polícia Civil, no município de Barra do Choça- Ba.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA