Sessão Ordinária dia 25 de agosto de 2020 – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 25, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 03 (três) requerimentos de autoria dos vereadores: Ronaldo da Silva Lima, Valdomiro Andrade Carvalho, Valdomiro Francisco da Silva.

Requerimento nº 37, de 19 de agosto de 2020, de autoria do vereador Ronaldo da Silva Lima, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar como devidas providências no sentido de ligar como luminárias dos postes no trecho que liga a escola Municipal Adelieta Ramalho, na Rua Bela Vista até o Residencial Ouro Ville Ie II em Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que apesar das luminárias estarem instaladas nos postes há muito tempo, a comunidade do referido residencial ainda não pode usufruir da iluminação e reclama constantemente da escuridão no trecho. Sendo assim, a ligação das luminárias resolverá o problema de falta de iluminação e gerará maior satisfação e satisfação aos moradores.

Requerimento nº 38, de 19 de agosto de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar como devidas providências no sentido de ligar como luminárias dos postes no trecho que liga a escola Municipal Adelieta Ramalho, na Rua Bela Vista até o Residencial Ouro Ville Ie II em Barra do Choça – Ba.

Requerimento nº 39, de 19 de agosto de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Francisco da Silva, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências no sentido de realizar como melhorias devidas no sistema de esgotamento sanitário (água de pias) da Rua Bela Vista em Barra do Adiod de Choça, antes do início das obras de recapeamento asfăltico.

Justifica-se esse pleito, tendo em vista que o sistema de esgotamento sanitário da rua é precário e constantemente entope. Isso causa muitos problemas para os moradores. Sendo assim, é importante realizar essas melhorias antes do serviço de recapeamento para evitar maiores transtornos, futuramente. Em resumo, como melhorias deixar o ambiente mais agradável e proporcionar maior satisfação e satisfação a todos que transitam pelo local.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA