Sessão Ordinária dia 11 de agosto – Aprovação de Projeto de Lei e Requerimentos

Nesta última terça-feria, 11, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal de Barra do Choça.

Projeto de Lei Complementar 01 de 09 de dezembro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Zona de Urbanização Específica para Chacreamento – ZUEC no Município de Barra do Choça e dá outras providências.

Nesta Sessão Ordinária, contou com a discussão e aprovação unânime de 03 (três) Requerimentos, de autoria dos vereadores: Manoel Gomes Meira, Fabrício Martins da Silva, Sidalva Pereira dos Santos.

Requerimento nº 32, de 05 de agosto de 2020, de autoria do vereador Manoel Gomes Meira, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA O senhor Bruno Borges Epitácio, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a extensão de rede de energia elétrica para a localidade de Salgada, região do Povoado Santo Antônio II – Barra do Choça – Ba.

Requerimento nº 33, de 05 de agosto de 2020, de autoria do vereador Fabrício Martins da Silva, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA O senhor Bruno Borges Epitácio, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a extensão de rede de energia elétrica para a localidade de Salgada, região do Povoado Santo Antônio II – Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que existem 03 (três) famílias que residem na localidade supracitada, pois quais estão desprovidas dos benefícios proporcionados pela energia elétrica. Portanto, uma extensão de rede é extremamente necessária para resolver esse problema. Segue em anexo, cópia da conta contrato da unidade consumidora mais próxima.

Requerimento nº 34, de 05 de agosto de 2020, de autoria do vereador Sidalva Pereira dos Santos, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar como devidas providências no sentido de realizar testagem rápida de Covid-19 (teste que detecta a resposta do organismo à infecção pela Covid-19), em todos os profissionais de saúde, inclusive nos Agentes Comunitários de Saúde do município de Barra do Choça.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que os profissionais de saúde estão em contato constante com os pacientes, fato que aumenta a probabilidade de contrair o vírus da doença especial. É importante ressaltar, que milhares de profissionais de saúde já contraíram o novo coronavírus e muitos já morreram em consequência dessa enfermidade em todo o Brasil.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA