Câmara aprova Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício financeiro de 2013

A Câmara Municipal de Barra do Choça aprovou, na última quinta-feira, 08, o Projeto de Lei nº 20/2012, de autoria do Executivo Municipal,  que Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual- LOA do Município de Barra do Choça, para o exercício financeiro de 2013.
Dentre as alterações sofridas pelo projeto durante a tramitação nas Comissões competentes, destaca-se a Emenda Modificativa nº 05/2012, de autoria do vereador Jailton Fernandes Chagas, incluindo na proposta orçamentária a construção de um Velatório Municipal. Submetida à discussão e votação a referida Emenda foi aprovada, passando a compor o texto da redação final do projeto apreciado pelo Plenário.
Além de apresentarem reivindicações de serviços às Secretarias Municipais, os Vereadores enfatizaram a importância da aprovação da LOA para o Município, uma vez que a mesma, juntamente com a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e o PPA são os instrumentos indispensáveis para nortear o Executivo no processo de administração dos recursos orçamentários no ano de 2013.