Câmara de Vereadores aprova lei que reformula o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Nesta segunda-feira 27, o Legislativo Municipal de Barra do Choça aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei nº 16/2012, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. . A Sessão contou com a participação de vários representantes da comunidade barrachocense.

Para os vereadores, a aprovação da lei que reformula o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDS do município de Barra do Choça é muito importante para que o Executivo continue desenvolvendo políticas públicas voltadas ao homem do campo. Além disso, a efetiva e legítima participação de representações dos diversos segmentos sociais na discussão contemplará estratégias, ações, programas e projetos de apoio e fomento ao desenvolvimento econômico e social, em bases sustentáveis, do Município com um todo.

Durante a Sessão, os Vereadores fizeram diversas reivindicações aos Secretários Municipais, tais como: Encascalhamento e patrolamento de estradas, reposição de lâmpadas nos postes, tapagem de buracos nas ruas da cidade, dentre outras.