Sessão Ordinária dia 05 de Maio – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 05, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 03 (três) requerimento de autoria dos vereadores: Ronaldo da Silva Lima e Valdomiro Andrade Carvalho;

Requerimento nº 11, de 11 de março de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a pavimentação da Rua Hermano Ferreira no bairro Cidade Jardim em Barra do Choça-Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que o serviço de pavimentação é uma cobrança antiga dos moradores da referida rua, pois estão sofrendo com a lama no período chuvoso e com a poeira no período seco do ano.

Requerimento nº 12, de 18 de março de 2020, de autoria do vereador Ronaldo da Silva Lima, que seja solicitado ao Gerente Regional da EMBASA, o senhor Joselito Pires de Lima, tomar providências no sentido de viabilizar a extensão de Rede de Abastecimento de Água para atender todas as famílias das localidades Baixa das Taquaras e Parque São José – Barra do Choça-Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a comunidade das referidas localidades reclamam constantemente por não poderem usufruir do serviço de abastecimento de água tratada, recurso indisponível á vida.

Requerimento nº 13, de 30 de abril de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar devidas providências no sentido de viabilizar a construção de 10 (dez) banheiros (sendo cinco para homens e cinco para mulheres), no Centro de Abastecimento de Barra do Choça-Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a quantidade de banheiros existentes é insuficiente para atender o público que frequenta a feira livre, aos sábados, o qual é formado por moradores da zona rural e sede do Município.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA


Deixe um comentário